Era uma vez...
Uma menininha muito boazinha que foi criada para respeitar e agradar a todos, sempre bem comportada a pequena vivia se policiando para não cometer erros e magoar as pessoas ao seu redor.
Em festinhas da escolinha onde estudava a pequena menininha sempre era a santinha, aquela figura imaculada e incapaz de cometer falhas... A menininha cresceu e dentro dela cresceu também o receio de errar, de cometer algo que fosse de encontro com tudo aquilo que havia aprendido. Ela se cobrava perfeição em tudo que fazia, não se permitia errar e se isso acontecesse não conseguia se perdoar! Isso lhe provocava uma dor tamanha!
Hoje a menininha já não é mais pequenina, é uma mulher que continua temendo ir de encontro aos seus princípios, sua criação, seus valores... Acontece que os erros são inevitáveis!
Ela descobriu que pode errar sim, como todas as pessoas comuns até porque ela é uma pessoa comum! E que precisa aprender a se permitir errar, falhar, viver...
Se permitir é agora a palavra chave para iniciar uma nova jornada em sua vida, buscando errar o mínimo e se perdoar ao máximo!
A mulher de hoje entende que a pequena "santinha"de ontem era apenas um personagem e que toda aquela fantasia ficou para trás.
Então, chega de sofrer porque errou, porque algo não deu certo, chega de preocupar-se com o que alguns hipócritas pensam, danem-se!... Chega de ser santa!!!
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário